Mu Experience
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O servidor que mais cresce no brasil
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 historia do mu

Ir para baixo 
AutorMensagem
2pac
Membro
Membro
2pac


Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/04/2008

historia do mu Empty
MensagemAssunto: historia do mu   historia do mu Icon_minitimeQua maio 21, 2008 4:12 am

A Profecia - O Dia do Pesadelo

Os céus irão se abrir novamente
Desviando o rumo das estrelas,
E o medo irá dominar a terra
Um santo acordará e destruirá o selo proibido.
Os dentes de Ravenous corromperão a terra
A terra! Isto é cruel.
Sangue escarlate manchará o solo.

Sob o sol,
As oito jóias da lenda e dos mitos aparecerão
E Satan se erguerá...
Preste atenção nas palavras do sábio!
O dia virá
Sob os quais oito estrelas serão afixadas no solo,
Esse será chamado o dia do pesadelo
Quando os raios do paraíso dividirão o céu e
Lamentos ecoarão no Vale da Morte,
E a luz que uma vez dominou se renderá aos encantos da escuridão.

Prelúdio

Num tempo milenar,o continente de Mu foi avançado e desenvolveu um Império que crescia cada vez mais. No entanto, como foi dito anteriormente na Grande Profecia do Secromicon, o Continente de MU caiu sobrepujado pelo caos. Grandes líderes que uma vez controlaram o Continente de MU agora cairam e o governo central pagou com conflitos internos e senhores feudais sedentos fizeram guerra em busca de poder,isso trouxe ao reino sua fragmentação. O milênio de paz e prosperidade agora não passa de meras lembranças e manchas escuras de sangue agora cobrem o continente. A destruição provocada pela guerra pôs um fim ao que um dia foi um lindo continente e não se sabe quando o derramamento de sangue vai acabar. Mesmo agora,pequenos senhores feudais continuam construindo suas máquinas de guerra e futilmente tentam reestabelecer o que uma vez foi.

E foi durante este tempo de interminável derramamento de sangue que os portões do Inferno foram abertos, como se as cegas ambições de um homem tolo estivessem sendo guiadas para os caminhos do iníquo.

Antonias um lorde tolo, cego por suas ambições, foi ludibriado pela feiticeira maligna Lemulia, desconhecendo estar libertando sobre o mundo Kundum,o Demônio das Trevas, um demônio aprisionado pelo pelo selo de Etramu com muita dificuldade.

"Agora esta terra será minha de novo.
Eu bani a paz para sempre...
O sol não vai mais brilhar
Esta terra será minha
E os homens que forem espertos servirão no meu castelo como escravos,
E aos tolos caberá apenas a morte."

O Antigo Demônio Kundum acordou de sua longa inquietação e agora caminha entre os vivos definhando a terra com seu toque. No meio do caos, as estrelas perderam seu rumo e o odor de medo e sangue ficavam impregnados por onde ele passava. Kundum despejou sobre a terra sua fúria e vingança pelo seu longo confinamento.Rapidamente, a agora abandonada terra de MU virou o lar dos servos de Kundum e por 2 longos anos o mal causado por seu reino corrompeu tudo que uma vez foi puro.O Dia do Pesadelo, uma passagem da Grande Profecia, se tornou realidade e não são mais as meras palavras que um dia foram. Os sábios começaram seus estudos novamente e esperançosamente, por um longo tempo, buscaram o raio de luz mencionado nas escrituras da Profecia.Sua derradeira esperança estava no poder do selo de Etramu, o selo maior que manteve Kundum aprisionado. Em oito pedaços o selo foi dividido e somente quando o selo for restaurado a paz retornara a terra mais uma vez.

Prólogo
O Imperador de Sangue

Antonias, o principe dos Cavaleiros Negros, estava próximo de realizar suas tolas ambições.

"Mu será meu e só meu! Tolos, homens patéticos, olhem para minha força e como eu quebro o selo para o meu destino."

Uma feiticeira maligna chamada Lemulia tomou conhecimento do lorde tolo e seduziu sua mente com a falsa esperança de que Antonias adoeceria e se cansaria de batalhas incessantes entre os senhores feudais de MU. Lemulia falou o quanto pôde sobre uma lenda de um grande senhor,um demônio, o Demônio das Trevas,Kundum. Que existiu 1000 anos antes do Império de MU nascer.
Ela falou de como aqueles que se aliassem ao Senhor das Trevas seriam donos do mundo inteiro e não meramente de um Império ou Continente. Antonias,cego por sua ambição,caiu facilmente na labia de Lemulia.
Aqueles que sabiam sobre o decepcionante passado de Lemulia, leais e autruísticos conselheiros foram imediatamente lançados à morte. E todos os que restaram eram lordes inocentes,que serviram a maligna bruxa, sedenta pelo sangue de guerreiros.

O exército de Antonias pôs-se a destriur a terra mais uma vez, conquistando o Império pela força sob a lábia maliciosa de Lemulia e sua feitiçaria,e com tempo,no sinistro dia mencionado na Profecia do Secromicon,as forças de Antonias se reuniram em Ketthotum. Os espíritos, cruéis soldados de Antonias esperavam ansiosamente pelo momento quando Antonias e Lemulia quebrariam o selo, O vento caiu em silêncio e o ar foi preenchido com incertezas pelos momentos finais.

A lápide de Ketthotum ondulou grotescamente. Por um breve momento um olhar de pânico cruzou os olhos de Antonias. "Está tudo bem Lemulia?"A feiticeira escondia-se sob seu manto negro e acenava com a cabeça."Somente para o Rei da Terra! O momento está diante de nós".A confusão de Antonias e a incerteza remanesciam mas eram aparentemente correspondidas com a satisfação de Lemulia.Então Antonias gritou,"Está terra continuará sendo minha para sempre".E tentou tocar o selo de Etramu.

"Om Orakust, Hemiad, Kiratus. Le Al Hokbras, Ektua, Ho".

Um encantamento desconhecido foi pronunciado pelos lábios de Lemulia e ao mesmo tempo uma cortina azulada envolveu Antonias. Neste exato momento a Pedra do Selo começou a emanar uma luz.Enquanto o corpo de Lemulia ficava maior e mais escuro uma espressão de maldade começou a brotar e dançar nos olhos de Antonias, como que iniciando um elo entre ele e a jóia.
"Um pouco mais, um pouco mais..."
As mãos de Antonias estavam tremulas enquanto ele se aproximava da pedra. A luz emanada da pedra começou a pulsar...
"Só um pouco mais!!"
-Clink!
Antes que o encantamento de Lemulia fosse completado,a pedra do selo quebrou-se.
"O Rei, o Rei do Sangue!!"
No meio do barulho dos soldados entusiasmados vozes chamavam por seu mestre,o Demônio das Trevas,Kundun havia ressucitado. Kundum,que acordara do seu sono encarou ferozmente Antonias e gritou,"Agora a terra será propriedade somente minha!Somente o sangue e o medo preencherão este mundo"!E os oito pedaços da Pedra do Selo se espalharam pelos mais loginqüos confins do vasto continente que é MU.
Ir para o topo Ir para baixo
 
historia do mu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu Experience :: Off-Topic :: Barzinho de Lorencia-
Ir para: