Mu Experience
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O servidor que mais cresce no brasil
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 DEIXE AKI SUAS CRITICAS

Ir para baixo 
+3
ShoryBK
RaFaVss
ADM_NOCKEY
7 participantes
AutorMensagem
ADM_NOCKEY
Adiministrador
Adiministrador



Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

DEIXE AKI SUAS CRITICAS Empty
MensagemAssunto: DEIXE AKI SUAS CRITICAS   DEIXE AKI SUAS CRITICAS Icon_minitimeDom Set 14, 2008 6:22 pm

A OPINIÃO DE VCS É MUITO IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO SERVER
SE VC TEM ALGUMA CRITICA CONSTRUTIVA QUE AJUDE A MELHORAR O SERVER
POR FAVOR POSTE AKI EMBAIXO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.muexperience.com.br
RaFaVss
Membro
Membro



Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/12/2008

DEIXE AKI SUAS CRITICAS Empty
MensagemAssunto: Re: DEIXE AKI SUAS CRITICAS   DEIXE AKI SUAS CRITICAS Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 6:01 pm

BEM O SERVER E MUITO BOM SO QUE MINHA CRITICA E QUE PODERIA MUDAR A VERSAO DO JOGO PARA SEASION 3 ASSIM TERIA MAIS OPÇOES NOVAS DE ITENS E FENRIR,

e tbm aumentar a chance de item +9

e tbm kolokar um post [b] XD assim ta dificil cv com o gm HeHe


GRATO >> DarkKnight
Ir para o topo Ir para baixo
RaFaVss
Membro
Membro



Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/12/2008

DEIXE AKI SUAS CRITICAS Empty
MensagemAssunto: Re: DEIXE AKI SUAS CRITICAS   DEIXE AKI SUAS CRITICAS Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 8:51 pm

ADM (eu nun sei se to postando a mensagen e topico certo xD) MAS..

no server ta com um probleminha no trade que naun ta dando pra dar trade ein nehum serve

brigado =) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ShoryBK
Membro
Membro



Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/12/2008

DEIXE AKI SUAS CRITICAS Empty
MensagemAssunto: Re: DEIXE AKI SUAS CRITICAS   DEIXE AKI SUAS CRITICAS Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 9:19 pm

Po ADM não ta dando pra dar trade e ta caindo DIIIREEETOO, tipo cai e fica um pouquinho..
Vê se arruma ai pra gente (:
Valeu !
A e mais uma coisa ve se tem possibilidade de diminuir o lvl de reset pra 400 ou um pouco mais ou um pouco menos, porque ta gastando muito tempo pra resetar :/
Valeu, brigadão..
Ir para o topo Ir para baixo
danielpirata
Membro
Membro
danielpirata


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/01/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

DEIXE AKI SUAS CRITICAS Empty
MensagemAssunto: Re: DEIXE AKI SUAS CRITICAS   DEIXE AKI SUAS CRITICAS Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 5:57 pm

Boa tarde Equipe Mu Experience.

O server está realmente impecável, tenho sentido enorme prazer em joga-lo, pois realmente tem se mostrado um server de excelênte qualidade e jogabilidade. Porém, creio que a única coisa que deveria melhorar é a questão do server estar caindo inúmeras vezes sem uma razão aparente. Acho que nessas ocasiões, deveria ter algum membro da Equipe de GM's ou ADM's Online dentro do Fórum para nos dar uma resposta em relação a previsão de volta do server ao ar.

Enfim, é uma idéia, o server está realmente impecável, mas melhorias sempre são bem-vindas.
Realmente o server tem crescido bastante a cada dia, mas creio que essa inconstância em relação ao server estar Online e do nada ficar Off por um tempo possam paralisar a vontade de alguns jogadores que estejam interessados em colocar VIP em suas contas, e não terem o suporte esperado. VIP este que ajudaria com o próprio crescimento do server.

Então, acho que essa é a única crítica que tenho a fazer sobre o server, e creio que seja uma crítica construtiva. (rs)
Já que com um server que esteja a maior parte do tempo Online, e que quando estiver Offline como está no momento, tenha alguém da Equipe a disposição para explicar o motivo e dar uma previsão, faria os jogadores bem mais confiantes em relação a investir o dinheiro deles em VIP e futuramente em sets. Smile

Espero que eu possa ter contribuído com alguma coisa. Falo isso pois realmente gostei muito desse server e quero vê-lo crescer.
Um abraço a todos, e bons jogos.

Atenciosamente, Daniel. (Blade Knight)
Ir para o topo Ir para baixo
ADM_NOCKEY
Adiministrador
Adiministrador



Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/04/2008
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

DEIXE AKI SUAS CRITICAS Empty
MensagemAssunto: Re: DEIXE AKI SUAS CRITICAS   DEIXE AKI SUAS CRITICAS Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 1:55 pm

danielpirata escreveu:
Boa tarde Equipe Mu Experience.

O server está realmente impecável, tenho sentido enorme prazer em joga-lo, pois realmente tem se mostrado um server de excelênte qualidade e jogabilidade. Porém, creio que a única coisa que deveria melhorar é a questão do server estar caindo inúmeras vezes sem uma razão aparente. Acho que nessas ocasiões, deveria ter algum membro da Equipe de GM's ou ADM's Online dentro do Fórum para nos dar uma resposta em relação a previsão de volta do server ao ar.

Enfim, é uma idéia, o server está realmente impecável, mas melhorias sempre são bem-vindas.
Realmente o server tem crescido bastante a cada dia, mas creio que essa inconstância em relação ao server estar Online e do nada ficar Off por um tempo possam paralisar a vontade de alguns jogadores que estejam interessados em colocar VIP em suas contas, e não terem o suporte esperado. VIP este que ajudaria com o próprio crescimento do server.

Então, acho que essa é a única crítica que tenho a fazer sobre o server, e creio que seja uma crítica construtiva. (rs)
Já que com um server que esteja a maior parte do tempo Online, e que quando estiver Offline como está no momento, tenha alguém da Equipe a disposição para explicar o motivo e dar uma previsão, faria os jogadores bem mais confiantes em relação a investir o dinheiro deles em VIP e futuramente em sets. Smile

Espero que eu possa ter contribuído com alguma coisa. Falo isso pois realmente gostei muito desse server e quero vê-lo crescer.
Um abraço a todos, e bons jogos.

Atenciosamente, Daniel. (Blade Knight)

Caro Daniel,

Em virtude do server estar caindo, por enquanto nós temos 2 motivos pra isso.

1º - Estamos tendo um problema sério com o provedor de banda larga (VIRTUA) que cisma em fazer manutenção externa quase todo final de semana.
Por isso estamos batalhando pra colocar o server num servidor dedicado, mas isso tem um custo muito alto, do qual nao consigo manter sem a ajuda dos jogadores vips e das compras no shop.

2º - O server ainda tem alguns bugs a ser corrigido, principalmente um erro no GS q faz o server ficar offline, mas como essa nova versão foi lançada recentemente, e principalmente as pressas, peço a vc e a todos os jogadores, que tenhm um pouco de paciencia, pois estamos correndo pra resolver todos os erros e deixa-lo 100% pra vcs ok?

Agradeço a atenção de todos, e as criticas construtivas.
Sem a ajuda de vcs esse server não vai pra frente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.muexperience.com.br
Bravox
Membro
Membro
Bravox


Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 29

DEIXE AKI SUAS CRITICAS Empty
MensagemAssunto: Re: DEIXE AKI SUAS CRITICAS   DEIXE AKI SUAS CRITICAS Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 6:37 am

pow eu sai do mu so que minha acc continua logada!!!
fika logada por uns 30 minutos... aii irrita neh!!
eu sai clikandoem esc.. sair do jogo
espero 5 seg.. e do enter... qdo volto.. "sua acc esta logada"

aff!
Ir para o topo Ir para baixo
igor
amateu
amateu



Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 30
Localização : Campo Mourão

DEIXE AKI SUAS CRITICAS Empty
MensagemAssunto: Re: DEIXE AKI SUAS CRITICAS   DEIXE AKI SUAS CRITICAS Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 6:47 am

KaBuLoZu escreveu:
pow eu sai do mu so que minha acc continua logada!!!
fika logada por uns 30 minutos... aii irrita neh!!
eu sai clikandoem esc.. sair do jogo
espero 5 seg.. e do enter... qdo volto.. "sua acc esta logada"

aff!

kuando acontesce isto comigo eu aperto akele botao que fica entre o alt e o ctr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=653915210295
Bravox
Membro
Membro
Bravox


Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 29

DEIXE AKI SUAS CRITICAS Empty
MensagemAssunto: Re: DEIXE AKI SUAS CRITICAS   DEIXE AKI SUAS CRITICAS Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 7:41 am

mais de uma 1 hora...

bua... eu quero jogar...

Crying or Very sad Sad

eu gosto desse MU
Ir para o topo Ir para baixo
milton
Membro
Membro
milton


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/01/2009
Localização : Itororó BA

DEIXE AKI SUAS CRITICAS Empty
MensagemAssunto: Re: DEIXE AKI SUAS CRITICAS   DEIXE AKI SUAS CRITICAS Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 3:19 am

Laughing Laughing Laughing Wink Wink Wink Cara nada a declarar bom serve mas falta evento para maior entreterimento!! creio q vc resolva isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://miltonteles.criarumblog.com/
Conteúdo patrocinado





DEIXE AKI SUAS CRITICAS Empty
MensagemAssunto: Re: DEIXE AKI SUAS CRITICAS   DEIXE AKI SUAS CRITICAS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DEIXE AKI SUAS CRITICAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DEIXE AKI SEU ELOGIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mu Experience :: Mu Experience 97D + 99i :: Criticas e Elogios-
Ir para: